terça-feira, 2 de abril de 2013

Próximo Capitulo!! NOVIDADES

Desculpem desculpem desculpem... Sei que disse que iria postar brevemente mas tem sido muito complicado, nem sabem o quanto. A escola está-me a dar imenso trabalho visto que estou no 10ºano e tenho que estudar muito, e ainda tenho as tarefas domésticas -.-' Mas eu impus a mim mesma um prazo para postar um capítulo totalmente novo e BIG e espero mesmo que vocês estejam a gostar da fic... Sabem, ninguém comenta eu não sei as vossas opiniões sobre o que ando a escrever e isso me desanima um pouco, não vou mentir, eu fico mesmo triste por não ter um único comentário e para o vosso bem isso que muda MUAHAHAHA just kidding & enjoy the fic :D Até dia 6 ;)

PS: Devido ao pouco tempo que tenho apenas irei postar uma vez por semana e será todos os sábados às 9h

xo xo,
    CJ

Sem comentários:

Enviar um comentário