segunda-feira, 8 de abril de 2013

Living In London - Balada

SURPRESA!!!!
ESTOU POSTANDO DIA SIM DIA NÃO
SÓ PARA NÃO FICAREM TRISTES :)
ACHO QUE MEREÇO QUE 
COMENTEM A FIC DEPOIS DO QUE 
ESTOU A FAZER POR VOCÊS *.*



Eu a beijei e comecei a tirar o seu vestido, até que alguém bate à porta.

***: Suzi, é a Perrie, está aqui uma surpresa para ti, anda.
Suzi: É importante?
Perri: Sim, vem cá. A Candy está aqui.

Logo parei de beijar a Suzi.

Eu: Candy!!
Suzi: Deixa-a, vamos continuar.
Eu: Não, não. É melhor irmos. - eu me levantei, me amanhei e fui embora. 

E lá estava ela, linda como sempre (assim). Fiquei um minuto fixado nela, até que reparou em mim e deu um grande sorriso, até aparecer a Suzi que logo fez com que o desfizesse. 

Suzi: Hey!! Que saudades - ela disse com um pouco de ironia a abraçando.
Candy: Oiii :) tive tantas saudades tuas.
Suzi: Anda, vamos arranjar-te um lugar na mesa.
Candy: Não não, só vos vim ver. Acabei de chegar.

E sem mais nem menos ela foi embora como da ultima vez. Eu tinha que ir atrás dela, tinha que falar com ela, eu necessitava daquela conversa.


#Candy's POV#

Depois de ter ido ver o Harry, fui até ao meu apartamento.

***: Dy! Dy! - eu olhei para trás - Voltaste!
Eu: Sim Harry, eu voltei.
Harry: Tive tantas saudades tuas.
Eu: Não Harry, por favor, não faças isso...
Harry: Mas tu voltaste, podemos conversar no teu apartamento?
Eu: Eu não voltei por ti Harry, voltei pela minha melhor amiga que te ama, tu fundo do coração, e eu não a vou magoar. Errei, sim eu sei, mas isso não vai sair daqui e tu vais prometer isso.
Harry: Mas fala comigo.
Eu: Promete, Harry.
Harry: Eu prometo, mas...
Eu: Eu tenho que ir embora.
Harry: Espera... Pelo menos, daqui a dois dias pelas 21h no Westbourne Studios para a Pink Party, ok? Não vai muita gente. Só pessoal da nossa idade. Tens que ir obrigatoriamente com alguma peça de roupa rosa se não és barrada à entrada. Promete que vais e aí iremos falar. - eu simplesmente fiquei a olhar para ele - Promete, por favor, eu peço-te.
Eu: Talvez vá.
Harry: Obrigada Dy! Venho buscar-te às 20h30. Adeus, linda - ele me deu um beijo na bochecha e foi embora todo contente como se fosse uma criança que tinha acabado de receber a sua guloseima preferida e eu sorri pelo canto da boca. Mesmo não querendo eu estava feliz por ele ter vindo atrás de mim.

Subi para o meu apartamento, e fui tomar uma banho para ver se relaxava um pouco. Depois de sair do banho, fui comer uma maça e me sentei no sofá a ver televisão. Estava a dar o filme Whip It - Sobre Rodas e fiquei a vê-lo.
Quando acabou fui vestir umas calças confortáveis e um moletom. E decidi mandar vir comida chinesa para o jantar. Comi, arrumei a loiça, entrei no twitter e fiquei a ver algumas noticias na internet. Nada de muito interessante.

Eu: Que seca, não se faz nada. - eu disse fechando o meu laptop. 

E ao mesmo tempo o meu porteiro sai do elevador.

Porteiro: Pediram para lhe entregar isto miss Candy e isto. - ele me entregou um ramo de rosas lindo e cheirava tão bem.
Eu: Obrigada Arnaldo, pode deixar aí. - e ele se retirou

Era uma caixa grande (média), vamos lá ver o que é. Eu a abri e era um urso de pelucia grande, e o ramo trazia um cartão que dizia:


'Vou fazer de tudo para te ter aqui comigo, 
és a única mulher que alguma 
vez fará parte da minha vida, 
és tu quem me completa. 
AMO-TE

Beijos,
   Hazza'

Eu: Mas porque é que ele me faz isto? - eu disse metendo tudo a um canto do balcão.

Decidi ir numa balada, precisava dançar e me divertir. Me vesti (assim) e fui embora.


#Harry's POV#

Estavamos indo na balada, só nós os 5. Eu tinha contado para a Suzi o que se tinha passado no casamento dos Waldorf, e também acabei com ela. Já não sinto nada por ela, e acho que os meus sentimentos nunca foram muito fortes. Porque sempre houve alguém muito acima da Suzi, alguém que nunca se apercebeu do que eu sentia, nem mesmo eu me apercebi. Quem disse que só damos valor quando perdemos tinha toda a razão. Porque perdi a pessoa mais importante da minha vida por uma estupidez e eu quero remediar isso.

Louis: Vá Harry, anima-te. 
Liam: Vocês ainda vão voltar.
Harry: Mas eu não quero voltar para ela.
Louis: Rapazes, podem ir andando? Nós dois já vamos, ok?
Niall: Não fiques assim, tudo se vai compor. - ele disse me piscando o olho. Será que ele sabe???
Louis: Conta, vá.
Harry: Mas conto o quê?
Louis: O que se passa... Sei que não tem nada a ver com a Suzi.
Harry: Porque é que vocês me conhecem tão bem?
Louis: Ainda bem que te conhecemos tão bem, né Harry!
Harry: Bem, por onde vou começar?
Louis: Que tal pelo inicio?
Harry: A sério? -.-'
Louis: Vá.
Harry: Bem, na manhã do casamento dos Waldorf a Candy estava muito esquisita, disse que se queria ir embora e logo depois da festa ia buscar as suas coisas e que ia desaparecer. Durante o casamento fui falar com ela, e fomos até ao bar ficámos bem e ela disse que já não ia. Nós estávamos bêbados, sei que isso não é desculpa e nem me arrependo do que fiz, mas pronto aconteceu. E ela simplesmente disse que não podíamos ficar juntos e abalou. Foi o ano mais difícil da minha vida.
Louis: Eu pensei que tu e Suzi é que andassem mal. Mas pelos vistos, nem era por causa dela.
Harry: Depois da Dy ir embora percebi que não gostava da Suzi, mas ela me pediu para ficar com ela e não sei porquê fiquei. Até hoje que a Candy voltou e eu não aguentei mais, acabei tudo com a Su.
Louis: E agora vais fazer de tudo para conquistar a Dy.
Harry: Eu prometi a ela que não contava a ninguém o que se passou no casamento por isso, não digas nada.
Louis: Mas contaste para a Suzi?
Harry: Sim.
Louis: E achas que ela não lhe vai dizer nada?
Harry: Espero que não, né. Mas vá, vamos andando.

Nós saímos do carro, entrámos na balada e fomos ter com o resto.

Niall: Harry, sabes quem tá ali? - ele disse no meu ouvido
Harry: Quem?
Niall: A Candy, ali. - apontando para ela
Harry: 

Harry: Eu vou ali, já venho. - eu disse indo ter com ela
Liam: Mas onde é que vais?
Niall: Deixa-o ir.


#Candy's POV#

Estava na balada a dançar, até que alguém me puxa pelo braço.

Eu: Harry!! O que estás aqui a fazer?
Harry: O mesmo que tu.
Eu: Ouve, o que eu disse sobre a Suzi é verdade. Não quero estragar a vossa relação.
Harry: Qual relação? Eu acabei com ela
Eu: Mas porquê?
Harry: Porque eu amo outra rapariga. Uma que me fez sofrer em silêncio durante um ano inteiro, sem me dizer nada. Sem uma única explicação quando partiu. Simplesmente me disse que não podíamos ficar juntos, e agora eu pergunto. Porquê?
Eu: Harry, eu nunca te quis magoar, espero que saibas isso.
Harry: Eu gosto tanto de ti Dy.
Eu: Harry, eu não quero magoar-te, mas também não quero magoar a Suzi...
Harry: Por favor, dá-me uma chance.
Eu: Fazemos assim, por enquanto continuamos amigos e quando a paixoneta da Suzi por ti passar logo vemos se os nossos sentimentos são reais e assim tão fortes como parecem ser.
Harry: Espera, tu sentes alguma coisa por mim?
Eu: Eu gosto de ti Harry - ao dizer isto ele me beijou, mas um beijo com desejo, eu me senti tão bem naquele momento, tão segura. Eu não queria mais sair dali, mas tinha de ser. Eu parei o beijo com selinhos e ele sorriu para mim.
Depois ficámos a conversar.

#Rapazes POV#

Louis: Vêm como ele está feliz com ela?
Niall: Quando ele está com a Dy, repara-se logo que ele nunca gostou da Suzi.
Zayn: Nota-se que o Harry gosta mesmo dela.
Liam: Já repararam no tique dele de estar sempre a mexer no cabelo?? - todos se riram
Louis: Quando o Harry gosta de alguém ele mexe no cabelo.
Liam: Mas se eles gostam um do outro porque não estou juntos?
Zayn: Não sei, é isso que eu não percebo.
Louis: Temos que fazer alguma coisa para os juntar.
Niall: É eu também acho.

Os rapazes ficaram ali a combinar o plano para juntar o Harry e a Candy.

...

#Candy's POV#

Ontem o Harry veio-me trazer a casa e nos beijámos outra vez. Sei que isto não era suposto acontecer, mas eu não lhe resisto e eu acho que ele também não me resiste. Isto é uma loucura, não sei como é possível gostar tanto de alguém que até dói.
Deitei-me e logo adormeci.

***: Bom dia princesa! - e me deram um beijo na testa. Eu abri os olhos e lá estava o Harry, eu logo dei um grande sorriso.
Eu: Bom dia
Harry: Vai tomar banho, e vestir-te.
Eu: Então?
Harry: Vamos a um parque de diversões.
Eu: Quem?
Harry: Eu e tu, o Louis e a Eleanor, o Zayn e a Perrie, o Liam e a Danielle e o Niall e a Demi.
Eu: Demi Lovato?
Harry: Sim linda
Eu: Hum... ok
Harry: Vá, anda. - ele se levantou, esticou a mão e eu segurei e logo em seguida ele me levantou da cama. - Despacha-te - ele disse dando uma palmadinha no meu bumbum. Eu simplesmente lhe mostrei a língua. E fui até ao banheiro.

Tomei o meu merecido banho da manhã, mas só depois me deparei que não tinha toalhas. 

Eu: HARRY!!!!
Harry: Estou aqui fora, no teu quarto.
Eu: Podes ir buscar uma toalha para mim?
Harry: Sim - passados 2 minutos - já aqui está.
Eu: Agora sai para eu me ir vestir.
Harry: Ok ok, eu saiu. - esperei até ouvir a porta a fechar e depois saí.

...

CONTINUA

POR FAVOR COMENTEM!! EU QUERO
SABER A VOSSA OPINIÃO
SOBRE A MINHA FIC.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

Sem comentários:

Enviar um comentário