domingo, 14 de abril de 2013

Living In London - Ramones



Eu: Desde o primeiro momento em que te vi, eu senti que eras especial. Que eras a minha cara metade. Vim a perceber que eras diferente de todas as outras raparigas. Com elas eu sentia que se as perdesse não me faria diferença, mas a ti... tu és tão diferente, eu adoro estar contigo, e não é como as outras garotas que só queria era sexo, sexo, sexo... Não quer dizer que eu não queira, não é, porque quero e muito sentir-te completamente minha. Eu de ti quero muito mais do que isso, quero o teu amor, o teu carinho... Podes não ser perfeita, porque ninguém o é, mas és perfeita para mim. Eu quando olho para ti sinto que sou a pessoa eleita e isso me faz feliz. Sempre que eu vejo você, tenho muita vontade de te beijar de te abraçar. Eu quero dar a ti o meu amor. Acredita que és tu o meu amor, é contigo que eu sou perfeito... - pausa - O teu sorriso, o teu olhar, tudo em ti é fascinante. O que eu sinto é tão forte que eu era capaz de jurar que te amaria até a morte. O meu amor por ti aumenta a cada segundo. És aquela que eu preciso, Candy. Eu te amo muito. Tu és o meu mundo Dy! E eu não consigo viver sem ti. Por favor, desculpa por aquilo que te fiz e acorda... – fiquei chorando um pouco agarrado à mão dela, quando ela se mexe e pronuncia baixinho.
Candy: Harry?
Eu: Amor? Estás bem? Abre os olhos com calma. – ela fez o que eu disse.
Candy: Harry – ela disse com um grande sorriso nos lábios. – Eu não acredito, pensei que nunca mais te ia voltar a ver. 
Eu: Ai meu deus! Eu amo-te tanto Dy! Não acredito que quase te perdi de vez... – eu a abracei forte, muito forte. Eu nunca mais a vou soltar - Desculpa por aquilo que aconteceu.
Candy: Amor, mesmo que quisesses irias me voltar a ver. Não é assim tão facilmente que te vês livre de mim.
Eu: Felizmente. – eu a beijei. – Já tinha saudades dos teus beijos.
Candy: Amor, estás um bocado branco.
Eu: É porque preciso de descansar um pouco. Eu vou só chamar os médicos está bem linda?
Candy: Ok amor.

#Candy’s POV#

Eu acordei do meu sono profundo depois de ter ouvido toda a declaração do Harry. Acordei, e uma lágrima caiu do meu olho.


Eu: Harry?
Harry: Amor? Estás bem? Abre os olhos com calma. – ela fez o que eu disse.
Eu: Harry – ela disse com um grande sorriso nos lábios. – Eu não acredito, pensei que nunca mais te ia voltar a ver. 
Harry: Ai meu deus! Eu amo-te tanto Dy! Não acredito que quase te perdi de vez... – eu a abracei forte, muito forte. Eu nunca mais a vou soltar - Desculpa por aquilo que aconteceu.
Eu: Amor, mesmo que quisesses irias me voltar a ver. Não é assim tão facilmente que te vês livre de mim.
Harry: Felizmente. – eu a beijei. – Já tinha saudades dos teus beijos.
Eu: Amor, estás um bocado branco.
Harry: É porque preciso de descansar um pouco. Eu vou só chamar os médicos está bem linda?
Eu: Ok amor.

Ele foi chamar os médicos e passados 3 dias já estava em casa.

Harry: Bebe, se precisares de alguma coisa grita. Eu vou só tomar banho.
Eu: Sim amor. Não te preocupes.

Ele foi tomar banho e eu fiquei no quarto no pc. Odeio que ficar o dia todo na cama, sem puder fazer nada. Vou ser sincera, sinto tanta falta do corpo do meu homem, de senti-lo dentro de mim...
Em poucos minutos o Harry já tinha acabado.

Eu: Podias ao menos ter tomado um banho como deve de ser...
Harry: Ainda te acontecia alguma coisa e eu não quero.
Eu: Eu não vou fazer nada estúpido Styles.
Harry: Styles? Nunca me chamas isso.
Eu: Chamo agora, e então? Que tem?
Harry: Nada, blondie.
Eu: Blondie, aha, gostei.
Harry: Promete que não voltas a fazer nada que seja para o teu mal, muito menos por minha causa.
Eu: Prometo curls.
Harry: Acho bem pussy.

Ele vestiu-se e depois veio para ao pé de mim. Ficámos a ver filmes o resto do dia. O Harry fazia tudo para mim, levava o almoço e jantar à cama. Ajudava-me na recuperação da minha recaída... Ele é realmente um principe. Estava farta de estar em casa e aposto que ele também, porém não posso. E o Harry segue à risca o que o médico disse, infelizmente. Todos os dias o Harry ia ao Twitter e muitas directioners perguntavam se eu estava melhor, mesmo não sabendo a razão de eu ter estado no hospital e estar agora de cama. Não é por nada, mas isto me dá força para continuar e ficar boa.


...

Eu: Amor, eu já estou melhor.
Harry: Não, podes te sentir mal.
Eu: Não vou sentir, mas eu estou farta e tenho saudades.
Harry: Fofinha, desculpa mesmo, mas não... Só mais uma semana, não custa muito.
Eu: Fogo :c - o Harry ao ver a minha cara triste pensou duas vezes.
Harry: Só um bocado.
Eu: Obrigada amorzinho - eu fui até ele, o abracei forte e lhe dei um beijo.
Harry: Vamos só dar um passeio aqui perto.
Eu: Sim amor, está bem. - eu disse com um grande sorriso na cara.
Harry: Gosto tanto de te ver assim, feliz.
Eu: Tu és a razão de tal.

O Harry beijou-me, era um beijo molhado. Foi me levando para a cama, só que eu parei e olhei para ele. Eu queria tanto aquilo. O virei e o empurrei para a cama, o Harry chegou-se mais para trás. Fui de gatas até ele, o beijei e fui tirando a sua blusa. Depois comecei a tirar as calças e ele estava já só de boxers. Voltei para cima e voltei a beijá-lo mas ele pára.

Harry: Não posso. Tu ainda estás doente, e isso seria abusar de ti.
Eu: Não amor, eu quero tanto ou mais que tu. Faz isso por mim.
Harry: Tu não imaginas o quanto eu tu quero, mas eu sinto-me mal por estares doente e pode acontecer-te alguma coisa. Desculpa - eu olhei para ele
Eu: Pronto, está bem. Então vou tomar banho. - Levantei-me e fiquei em cima da cama e comecei a tirar a blusa e atirei-lha para cima, depois comecei a tirar as calças e ele já mordia o seu lábio inferior. E eu vi algo a aumentar e ele sentiu também.
Eu ri, e comecei a dançar assim:





Harry: Não aguento mais. - ele me agarrou na cintura e me fez cair na cama.

Ele me beijou intensamente, um beijo molhado. Rapidamente tirou o resto da minha roupa e eu já estava nua tal como ele. E pronto... aconteceu (vocês sabem :D ! ) Quando acabámos estávamos deitados na cama, nus, eu com a cabeça no peito dele.

Harry: Já tinha saudades de te ver assim amor!
Eu: Como?
Harry: A sorrir dessa maneira.
Eu: És tu que me fazes isto.
Harry: Eu amo-te tanto Candy Martinez!!!!
Eu: Eu também te amo muito Styles! - e eu o beijei.
Harry: Sempre queres ir beber um café.
Eu: Sim amor.
Harry: Então vou-me vestir e depois ajudo-te.
Eu: Ou mais!!! Eu não preciso de ajuda toto. Dá-me só uma blusa qualquer e umas calças ou assim.
Harry: Ok Dy.

Ele foi e trouxe-me o que eu tinha pedido.

Eu: Como é que a encontraste? Eu achava que a tinha perdido.
Harry: O quê amor?
Eu: A minha blusa dos Ramones.
Harry: Não Dy, essa é a minha!
Eu: Oh, pensei que tinhas encontrado a minha. Mas é igual. O que é teu é meu, não é Hazza?
Harry: O que é meu é teu e o que é teu é meu. - eu me levantei da cama para me vestir (assim) e ele me deu um beijo e uma palmada.

Nós fomos a um café e lá estavam os rapazes e as meninas. Ele os tinha convidado para eu não me sentir tão só. Apesar de eu nunca me sentir só com ele.

Eu: E que tal irmos para a minha casa?
Niall: Tens comida? - todos riram
Eu: Sim Niall, tenho montes de comida. - eu disse rindo.
Niall: Eu vou, de certeza.
Harry: Mais alguém quer ir?
Liam: Eu a Danielle temos umas coisas marcadas, não podemos mesmo faltar.
Eu: É, é. Deve mesmo de ser.
Danielle: Juro. Eu depois conto-te.
Eleanor: E eu??? - fazendo beicinho
Danielle: A ti também nô!
Elanor: Acho bem. - eles despediram-se e foram. - Eu e o Louis também podemos ir, não é amor?
Louis: Sim, por mim. Desde que me deixem escolher o filme.
Harry: Na boa maninho.
Eu: E tu Zayn?
Zayn: Eu vou, óbvio.
Eu: E não tens nenhuma condição? - ele riu
Zayn: Não
Eu: Milagre
Zayn: Aha, toto - ele disse me despenteando e o Harry ficou a olhar para ele com ciumes.
Louis: Ai, os ciúmes!!.
Niall: Por acaso já repararam que blusa ela trás?
Zayn: Ramones.
Louis: Já tinha reparado.
Eu: Que tem a blusa?
Harry: Nada amor - e me deu um beijo
Eu: Nada não, eu quero saber.
Harry: Mas não há nada para saber bebé.
Niall: Oh Harry, estás mesmo apaixonado!!
Harry: Estou mesmo, acreditem. - e eu encostei-me, e ele colocou o braço em cima do meu ombro e me deu um beijo na nuca.

[...]

Zayn: Alguém quer fazer uma twitcam?? Está-me a apetecer!!
Louis: Sim, eu quero.
Harry: Força, eu e a Candy vamos fazer pipocas.

Eles estavam a fazer a twitcam e eu e o Harry acabámos de fazer as pipocas e fomos ter com eles e as directioners começaram também a dizer da blusa.

Eu: Mas afinal o que tem a blusa, alguém me pode dizer??
Louis: Bem, eu vou dizer, antes que ela se irrite.
Eu: Diz logo.
Harry: Eu nunca deixo ninguém tocar nessa blusa.
Eleanor: Significa que ele realmente te ama Dy!
Eu: Como assim?
Niall: O Harry...sempre disse...que só...deixaria usar essa blusa... - ele engoliu o resto da comida - quando estivesse realmente apaixonado. - todos riram mas eu?? A mim caiu-me uma lágrima do olho e saí dali, da frente de todo o mundo que estava vendo. Sentei-me no sofá e o Harry foi atrás de mim.
Harry: O que se passa amor?
Eu: Eu amo-te tanto Harry!! - e o beijei, primeiro foi um beijo calmo e relaxante mas logo passou para um beijo molhado. Até que ouvimos dizer
Louis: E ali temos a Candy e o Harry! Quase no acto aqui mesmo à nossa frente. - Nós parámos, olhámos e o Harry fez o dedo do meio para o Louis. - Não faz isso ao BooBear!!!
Harry: Fuck You - ele me deu a mão fomos andando para o quarto.
Louis: Se amanhã virem o Harry de gorro, já sabem.

Nós fomos para o quarto e já estávamos os dois excitados. E...

[...]

Acordei o Harry já não estava na cama. Decidi ir tomar um banho, me vesti (assim) e desci para ir tomar o pequeno almoço.

Eu: AHHHHHHHH!!

Continua
Espero que estejam
a gostar da
fic!!! :)

xo xo

Sem comentários:

Enviar um comentário