sexta-feira, 12 de abril de 2013

Living In London - Cara



Eu tomei banho e me vesti (assim). Me arrumei e entrentanto o Harry chegou...
Quando chegámos à festa estava imensa gente. Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift, Rita Ora, Cara Delevingne...

Eu: Não acho piada nenhuma em estar aqui uma ex tua.
Harry: Amor, confia em mim, és a única mulher que eu quero.
Eu: Então e o Louis? - ele riu
Harry: Oh amor...
Eu: Não percebo, porque estão tão afastados?
Harry: Bem, visto eu não querer ter segredos contigo vou-te contar. Mas primeiro vou buscar bebidas para nós, está bem?
Eu: Sim babe - ele me beijou

O Harry foi buscar-nos bebidas e entretanto eu fiquei sozinha num sofá à espera dele. 

***: Então linda! À tanto tempo que não te via.
Eu: Justiin !! Então? Está tudo bem contigo? - eu disse o abraçando
Justin: Não te via à séculos Candy! Nem sabia que estavas em Londres.
Eu: É, mudei-me para cá. Precisei de mudar de ares.
Justin: Fizeste bem.
Eu: E tu foste um muito bom amigo e ajudaste-me quando mais precisei, mas depois fiquei sem saber nada de ti, nunca mais disseste nada, desapareceste por completo. Perdi-me completamente depois de te teres afastado de mim. Fiquei bem pior do que o que estava...
Justin: Eu não queria que nada disso acontecesse, mas sabes... A Selena morria de ciúmes de ti e disse que se eu não me afastasse de ti, tu irias sofrer as consequências. E eu não queria, nem podia ser responsável se algo de mal te acontecesse por minha causa.
Eu: Eu acabei por sofrer as consequências no final de tudo. Tu desapareceste, pouco depois descobri que a Evie tinha morrido, pensei em ir para uma clínica mas eu sei que não iria aguentar lá. Mudei-me para Brooklyn depois de teres ido embora de perto de mim. Mas aquilo para mim era um inferno. Ver exatamente as mesmas pessoas todos os dias, as mesmas caras, as mesmas casas... Fazer sempre a mesma coisa, a mesma rotina. Não aguentei aquilo mais do que um ano. Voltei para NY e fui aí que descobri que ela tinha morrido. - eu estava a começar a chorar - Foi o que mais me custou na vida, foi perdê-la...
Justin: Calma pequena - ele me abraçou forte - sei que te custa, mas foi para o teu próprio bem. Tens de ver as coisas pelo lado positivo. Sem ela, olha como estás agora - ele sorriu e olhou para mim de alto a baixo - estás maravilhosa, uma pessoa totalmente nova. Tu agora estás limpa de todos e quaisquer problemas em que a Evie te meteu. E devias estar feliz por isso porque te uma certa forma ela ajudou-te. Vá, limpa essa cara. - ele disse limpando as minhas lágrimas.
Eu: Mas Justin, ela era a minha melhor amiga e eu sinto tanto a falta dela.
Justin: Eu percebo linda. Queres ir apanhar um pouco de ar?
Eu: Não, eu não posso. Desculpa Jus, mas tenho de ir procurar o Harry.
Justin: Harry?
Eu: Sim, eu namoro com o Harry.
Justin: Harry Styles?
Eu: Sim
Justin: Olha, eu não quero que tu sofras por isso se ele fizer algo avisa-me. O meu número é ********** liga-me quando precisares. - Eu apontei o número e o abracei.
Eu: Obrigada Jus. - ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Eu fui procurar o Harry, procurei procurei mas nada. Fui até ao jardim e andei um bocado até que o vi, com a Cara... E eles estavam a rir muito. Eu fiquei a vê-los. Eles falaram, riram até que ela o beija.... WTF? THIS BITCH IS KISSING MY MAN!!! Eu me descalcei e fui a correr até eles. A puxei pelos cabelos e a arrastei pelo chão. 

Eu: SUA VACA DE MERDA!
Cara: AIII!!!!
Harry: Candy!

O Harry agarrou-me, mas eu me soltei e lhe dei um estalo bem dado. Voltei para a Cara que já se tinha levantado e lhe dei um murro. Ela caiu no chão e eu fui até ela e lhe dei muitos pontapés. Voltei a segurar nos seus cabelos levantei um pouco a sua cabeça e lhe dei dois pares de estalos naquela cara nojenta. O Justin chegou e me agarrou.

Justin: Calma Candy, calma - ele disse fazendo festas no meu cabelo enquanto eu chorava muito. Eu nem conseguia olhara para a cara do Harry.

Cara: Sabes que amanhã isto vai estar em todas as revistas, não sabes?
Justin: Ouve bem, se isto sai daqui eu acabo com a tua vida. Nem uma única palavra sobre isto, a ninguém. Está percebido?
Cara: Sim.

O Justin levou-me para dentro e a festa logo acabou. Só restavam eu, o Justin, a Miley e o Harry. O Harry limitava-se a olhar para mim com um olhar triste e arrependido de um canto da sala. Eu, o Jus e a Miley estavávamos no sofá. Eu estava sentada chorando muito e eles estavam cada um de cada lado a tentar acalmar-me.

Miley: Ouve querida, tens de te acalmar.
Justin: Por favor pequena, acalma-te. Tu estás muito nervosa.
Eu: Não...consigo...
Justin: Miles, vai com ela beber uma água por favor.
Miley: Okok. - Nós fomos.

#Harry's POV#

Eu não acredito que magoei assim a minha pequena, sei que fiquei com ciúmes dela e do Justin, mas ir falar com a Cara para um lugar escondido nunca foi boa ideia. Sei que tudo isto foi culpa dos meus ciúmes, eu nem sequer sabia que eles se conheciam... Provavelmente dos tempos dela de socialite nova-iorquina, o que ainda continua a ser. Eu sei sobre todos os problemas que ela teve com drogas, sei como ela era antes, mas eu a aceitei assim. Se ela não queria falar do assunto, nós não iríamos falar. Eu só não queria que ela se magoasse. A Miley levou a Candy para beber água e lavar a cara. E, entretanto, fiquei eu e o Justin.

Justin: Ouve, meu fdp, a culpa disto tudo é tua. - ele se chegou perto de mim e me deu um murro. Acho que o meu maxilar direito se deslocou. Eu não iria fazer nada, eu só queria que ele me batesse. Me magoasse tanto como a magoei... - Levanta-te, vamos resolver isto como homens - eu me levantei e logo em seguida levei outro murro e em seguida levei muitos pontapés. A última coisa que vi foi a Candy a vir a correr para perto de mim e me segurar.
Candy: Harry! Harry! Por favor, mantei-te acordado. Justin, o que é que tu fizeste? Sai daqui, já. Miley, chama o 112. - e então eu apaguei.

#Candy's POV#

O Harry desmaiou depois de o Justin lhe ter batido. Aposto que tem no mínimo duas costelas partidas ou um braço. Eu chorava muito, quase não respirava.
A ambulância chegou e levou-nos para o hospital. Lá, levaram o Harry para os cuidados intensivos e obrigaram-me a ficar a soro e deram-me uns calmantes. Eu estava muito nervosa.

Passados 4 dias...

#Harry's POV#

Hoje vou sair do hospital. Sei que a Candy foi quem me trouxe para aqui porque os meninos contaram-me. Estou tão feliz por finalmente puder sair daqui e ir falar com a minha princesa... Estava à espera que os rapazes chegassem quando oiço a voz deles, estavam a falar... Todos muito nervosos.

Liam: Alguém vai ter de lhe contar.
Niall: Sim, ele vai acabar por descobrir de uma maneira ou de outra.
Anne: Se quiserem eu conto...
Eu: Mãe? - eu disse baixinho
Zayn: Se calhar era melhor esperar
Anne: Não não, ele tem o direito de saber.
Louis: Eu concordo.
Anne: E és tu quem deveria de o dizer. Vocês afastaram-se, eu sei, foram obrigados a isso. Mas a vossa amizade é mais forte do que uns simples mandões que a querem destruir.
Louis: Eu não sei se sou capaz.
Anne: Tens de ser forte, principalmente por ele.
Louis: Vou tentar.

Alguém bate à porta.

Eu: Sim?
Louis: Estavas acordado à muito tempo?
Eu: Não, acabei agora mesmo de acordar.
Louis: Ouve Harry, temos de falar.
Eu: Diz.
Louis: Harry, é a Candy...
Eu: O que tem a Candy? - o que tem a minha bebé, a minha princesa, o meu mundo. - O que se passa com ela?
Louis: Bem, ela depois de terem dito aquela discussão foi-se a baixo. Começou a consumir drogas...
Eu: Não, eu não acredito.
Louis: Harry, ela está em coma. Sinto muito - eu comecei a chorar e o Louis me abraçou.
Eu: Eu quero vê-la.
Louis: Eu não sei se podes.
Eu: Please, Louis.
Louis: Ok, ok. Mas tem de ser uma visita rápida.

Eu levantei-me da cama e o Louis levou-me até ao quarto da Candy. Eu entrei sozinho e lá estava ela. Completamente branca, cheia de fios que a mantinham viva. Até que olhei para o lado e lá estava ele.

Eu: O que estás aqui a fazer?
***: Quer queiras, quer não. Eu sou o melhor amigo dela.
Eu: Justin, estiveste com ela estes últimos dias?
Justin: No dia a seguir à festa estive.
Eu: Como é que ela estava?
Justin: De rastos, por tua causa. Mas não pensei que isto fosse acontecer. Se não tinha ficado com ela.
Eu: Há quanto tempo ela está aqui?
Justin: Dois dias. Ela exagerou na quantidade de droga que ingeriu e ficou assim.
Eu: Eu não queria que nada disto acontecesse. 
Justin: Tu deixaste vir ao de cima a antiga Candy! E eu tenho a certeza que não era isso que tu querias.
Eu: O que queres dizer com isso? Eu deixei?
Justin: A Candy voltou às drogas por tua causa. Ela já sofreu o bastante para tu a voltares a tornar assim. O melhor para ela será tu afastares-te, a bem ou a mal.
Eu: Não, eu não a vou voltar a perder.
Justin: Perdeste-a no momento em que beijaste a Cara.
Eu: Eu só precisava de alguém para falar, ela me beijou. Não tive culpa.
Justin: Não é a mim que tens de dar justificações é à pessoa que está deitada nesta cama de hospital, em coma. - ele disse isto e foi embora.


Eu não acredito que a minha princesa está em coma! A minha vida toda está em risco... 

Passaram 2 semanas...

Anne: Harry tu tens de ir descansar e comer direito. Por muito que o teu gesto seja bonito, tens de cuidar também de ti.
Eu: Mas mãe...
Anne: Nem mãe, nem meio mãe. Vais para casa comer, dormir e depois logo voltas. Eu e o Louis prometemos que ficamos aqui e que se tivermos alguma novidade te ligamos, está bem?
Eu: Está bem, mas deixem-se só falar com ela.
Anne: Harry, querido, ela não te ouve.
Eu: Por favor, mãe.
Anne (para o Louis): Vamos deixá-los a sós.

Eles saíram e eu respirei fundo.

Eu: Desde o primeiro momento em que te vi, eu senti que eras especial. Que eras a minha cara metade. Vim a perceber que eras diferente de todas as outras raparigas. Com elas eu sentia que se as perdesse não me faria diferença, mas a ti... tu és tão diferente, eu adoro estar contigo, e não é como as outras garotas que só queria era sexo, sexo, sexo... Não quer dizer que eu não queira, não é, porque quero e muito sentir-te completamente minha. Eu de ti quero muito mais do que isso, quero o teu amor, o teu carinho... Podes não ser perfeita, porque ninguém o é, mas és perfeita para mim. Eu quando olho para ti sinto que sou a pessoa eleita e isso me faz feliz. Sempre que eu vejo você, tenho muita vontade de te beijar de te abraçar. Eu quero dar a ti o meu amor. Acredita que és tu o meu amor, é contigo que eu sou perfeito... - pausa - O teu sorriso, o teu olhar, tudo em ti é fascinante. O que eu sinto é tão forte que eu era capaz de jurar que te amaria até a morte. O meu amor por ti aumenta a cada segundo. És aquela que eu preciso, Candy. Eu te amo muito.


CONTINUA

POR FAVOR COMENTEM!! EU QUERO
SABER A VOSSA OPINIÃO
SOBRE A MINHA FIC.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

Sem comentários:

Enviar um comentário