terça-feira, 16 de abril de 2013

Living In London - Bêbados + HOT C/ GIFS


AVISO DESDE JÁ DE QUE ESTE CAPITULO CONTÉM CENAS DE 
SEXO E QUEM SE SENTIR INCOMODADO
NÃO LÊ!! EU NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUEM FICAR
TRAUMATIZADO.  OBRIGADA :)

Acordei o Harry já não estava na cama. Decidi ir tomar um banho, me vesti (assim) e desci para ir tomar o pequeno almoço.

Eu: AHHHHHHHH!! O que é isto?? Depois de eu e o Harry termos ido embora foi isto que fizeram??? - eu disse vendo a minha sala cheia de bebidas no chão e... vómito :/
Louis: Desculpa.
Eleanor: Nós arrumamos tudo! Desculpa Dy.
Eu: Não faz mal. Eu depois ajudo, mas sabem onde está o Harry?
Eleanor: Lá fora.

Eu fui lá fora, à varanda, e estava lá o Harry (assim) de costas e quando me ouviu virou-se.

Harry: Finalmente acordaste!
Eu: Sim amor, o que estás aqui a fazer?
Harry: Bem - ele disse se aproximando de mim - eu queria fazer-te uma pergunta.
Eu: Diz amor. - ajoelha-se perto de mim. - eu sou muito nova para casar Harry!
Harry: Não tótó - agarrando na minha mão. - Desde o momento em que te vi eu sabia que eras especial. Não eras como as outras. Tenho a certeza absoluta que és a minha cara metade. Por isso, queres namorar comigo Candy Martinez? Oficialmente! - disse mostrando os anéis que tinha para mim e para ele. Eu comecei a chorar
Eu: Sim, claro que sim. - ele se levantou e o beijei. Parámos e de seguida ele pôs o anel no meu dedo e eu igual.

Fomos para dentro e toda a gente já sabia, tinham estado a espreitar (marotos :b) e nem foi preciso dizer nada. Tirei uma foto e fui postar no Twitter. Eu estou tão feliz!!

Louis: Para a semana vai recomeçar a tour.
Eu: É - eu disse triste.
Harry: Porque não vens connosco?
Eleanor: Sim, eu também vou!
Eu: Vais mesmo?
Eleanor: Desta vez vou.
Harry: Sim amor, anda. Dormes na mesma cama que eu, não tem problema.
Niall: Vai haver problemas é para nós.
Louis: Eu também não vejo problemas!!
Zayn: É óbvio que vocês não vêm problemas... Têm as namoradas.
Eu: Tu tens a Perrie!
Zayn: Mas ela só pode ir de vez em quando aos concertos, por causa das Little Mix...
Harry: É normal que eu e o Louis queremos coiso com elas e vocês têm que perceber tal como é ao contrário.
Niall: Nunca é ao contrário!!
Louis: O Zayn já lá levou a Perrie.
Eleanor: Mas alguém disse que nós iamos fazer alguma coisa?
Eu: Pois, a nô tem razão!
Louis&Harry(para cada uma de nós): Não vamos amor?
Eu: Vamos pensar no vosso caso.
Eleanor: Se merecerem.
Eu: Exato. - todos rimos menos eles os dois.

Ficámos a conversar e depois almoçámos ali mesmo na minha casa (encomendámos comida).

[...]

Passaram 5 dias...

Nós já estávamos a fazer as malas para levar para a Tour. Eu e a Eleanor éramos quem levava mais coisas, mas o Zayn não ficava atrás, nem o Harry. 

Liam: E que tal um jantar de despedida?
Harry: Sim, e depois vamos a uma discoteca!
Eu: Sim, eu também quero!
Todos(menos Harry, eu e Liam): Vamos então.

Eu tive que emprestar uma roupa às meninas e ficámos assim:
Eu: http://www.polyvore.com/lil_18/set?id=78977886
Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78977757
Perrie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78977679
Danielle: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78977575

A nô já sabia o meu guarda-roupa de cor por isso sabia exatamente o que queria vestir, o resto das meninas nós ajudámos.
O Harry teve que emprestar roupa aos rapazes. A sorte é que eu tinha mais que uma casa de banho se não esta gente toda nunca mais se despachava a tomar banho. 

#No meu quarto#

Eu: Dani, tu não vais connosco porquê?
Danielle: Oh, eu tenho de trabalhar!
Eleanor: Fazias umas férias...
Eu: Pois, vem lá com a gente.
Danielle: Não posso, desculpem meninas. 
Eu: Pronto, ok.
Eleanor: Não insistimos mais.
Eu: E tu Perrie?
Perrie: Eu também não vou.
Eleanor: Por causa das Little Mix não é?
Perrie: Sim.
Eu: Fogo, vamos ter saudades vossas.
Danielle: Nós sabemos.
Perrie: Mas vão ter que se divertir sem nós. - demos um abraço de grupo e os rapazes entraram e abraçaram-nos também. A mão do Harry desceu até ao meu rabo e apertou e depois ainda passou a mão para a frente e me puxou contra ele me fazendo sentir o amiguinho dele. Eu nem liguei já estava habituada ao Harry ser assim. Ele aproveita as situações em que sabe que eu não digo nada. Sempre fomos assim. 
Depois do abraço fomos todos para os devidos carros. Eu fui com o Harry, juntamente com o Liam e a Danielle. A Eleanor foi com o Louis no seu novo carro. E o Zayn foi com o Niall ahahaha :D
Fomos até ao restaurante, e fizemos os nossos pedidos:

Eu&Harry: Nós queremos o salmão.
Liam&Danielle: Nós vamos querer a salada de melancia.
Eleanor&Louis: Para nós pode ser o peixe do dia.
Zayn: Eu vou querer o pombo.
Empregado: E o senhor?
Niall: Eu vou querer tudo o que eles pediram. - o empregado riu. - Eu estou a falar a sério... Talvez retire a salada e o salmão, mas de resto está tudo bem. - o empregado ficou a olhar para ele de boca aberta, mas logo apontou os pedidos e foi para a cozinha.

Nós jantámos e já estávamos todos um pouco quentinhos.

Eu: Harry, tu não podes conduzir, como vamos sair daqui?
Harry: Teremos que arriscar.
Eu: Tens a certeza?
Harry: Não estou assim tão bêbado! Juro. Se quiseres ficamos aqui mais um bocado e eu não bebo mais nada só para irmos para a discoteca.
Eu: Ok amor, obrigada!

Eu bebi muito mais e o Harry estava aborrecido por não poder beber.

Eu: Vá, vamos embora.
Harry: Finalmente.

Fomos e quando chegámos lá todos começaram a beber ainda mais. Estávamos todos completamente bêbados. Eu dançava tanto com a Nô. Nós tínhamos deixado os rapazes sentados tal como a Perrie e a Danielle. Pois só nós é que queríamos dançar. De repente pegam em nós e colocam-nos em cima das colunas. Ao principio ficámos com vergonha mas logo começamos a dançar uma com a outra. Até que o Harry e o Louis aparecem e nos tiram lá de cima.
Eu pensei logo que eles se iam chatear, tal como aposto que a Eleanor pensou, mas apenas queriam dançar connosco. Tal como na primeira vez em que saímos o Harry tocava-me em todo lado, mas desta vez sem medo. Como se ninguém estivesse a ver. Ficámos lá a dançar os quatro até a discoteca fechar, ou seja, até que nos tiveram de mandar embora. 
Chegámos a casa (eu e o Harry) e ainda estávamos com a pica toda, tirou-me a blusa e a saia e levou-me até ao sofá mais próximo, sentou-se e eu sentei-me em cima dele com as pernas cruzadas nas suas costas. Tirei-lhe a blusa e o beijei



Ele tirou as minhas cuecas me sentou no sofá e foi sentar-se no outro à minha frente. Eu fiquei a olhar para ele.

Harry: Masturba-te para mim!
Eu: O quê?
Harry: Faz

Eu não disse mais nada abri as pernas e comecei a massajar

Depois comecei a enfiar os dedos

Harry: És tão perfeita! - ele disse vindo ter comigo, tirou as minhas mãos de dentro de mim e chupou-as. Ele baixou-se. - agora continuo eu. 





Depois de eu ter chegado à loucura ele parou, abriu o fecho das suas calças e tirou-as tal como os seus boxers.  Deitou-nos no sofá, ficando eu por baixo e rapidamente me penetrou. Eu gemi. Ele me penetrava forte, doía-me de tanto prazer que ele me estava a dar. Aquilo era viciante, ele era viciante. Ele me penetrava cada vez mais rápido enquanto me dava beijos no pescoço e no ombro




Ele aumentava cada vez mais a velocidade e a força enquanto eu arranhava as suas costas.



Nós gemíamos muito alto, acho que os meus vizinhos nos ouviam. E quando estávamos quase no ápice ele penetrou com muita força que eu pensei que ele me ia rasgar. Ele saiu de dentro de mim mas ficou deitado na mesma posição. E nós dormimos ali.
Acordei com alguém a...



continua!!
Espero que tenham
gostado... É que eu não
tenho muito jeito
para fazer hot's...

xo xo

Sem comentários:

Enviar um comentário