terça-feira, 5 de março de 2013

Living in London - Who The Hell is Oliver Twist?



LIVING IN LONDON

15/01/2011
Candy’s Outfit:
[ Link: polyvore ]

**** Para quem não sabe POV é Point of View, e significa Ponto de Vista ****

** Harry’s POV  **

Eu troquei cuidadosos olhares com o Louis quando o nosso último candidato bateu à porta. Até agora tivemos um homem sem-teto, um travesti, um imigrante ilegal do México, outro travesti, uma nudista, um rapaz de treze anos de idade que tinha fugido de casa e um homem que tinha sido mandado para um asilo de malucos, há três semanas. Este era o nosso último candidato. Por este andar, nunca mais vamos conseguir alugar o nosso quarto a ninguém. Ou talvez o primeiro Travesti... Ele pareceu amigável o suficiente.

'Abre tu a porta', o Louis disse para mim. Eu olhei boquiaberto para ele.

‘Eu abri da última vez!’ Eu disse.

‘E aquela vez antes que eu abri a porta e levei um pontapé na perna do Oliver Twist.’

‘Quem diabos é o Oliver Twist?’ Eu perguntei, olhando para a Louis.

‘Um jovem órfão dançarino. Eu acho que é esse o seu nome... foi um dos filmes da Elle.’

‘Não sei porque t-‘ comecei eu a dizer, mas fui interrompido por um alto e impaciente 'aham' e mais batidas na porta. Eu olhei furiosamente para o Louis antes de desistir e passar uma mão pelo meu cabelo. ‘ OK.’

Empurrando a minha prancheta de perguntas para o colo do Louis e ignorando o seu sorriso triunfante deixei o meu lugar no sofá e fiquei atrás da porta. Com uma respiração profunda eu puxei a porta aberta, esperando não deixar entrar nenhum bandido ou um fã empolgado para o apartamento. Sem olhar para a pessoa do outro lado da porta, eu virei-me e olhei para trás para o Louis. Notei que ele estava a olhar para o convidado. O que será agora? Outro Travesti? Um esquimó? Uma cabeça extra? Eu não acho que poderia lidar com mais nenhuma estranheza hoje.

‘Tu és a Candy?’ Perguntou o Louis, verificando novamente a prancheta no seu colo. Eu finalmente decidi parar de ser rude e olhar para a pessoa. WOW. Não há cabeça extra, apenas um cabelo loiro brilhante, lindo e uns olhos tão redondinhos tão perfeitos, azuis esverdeados. E mamas.

‘Espera!! Eu sei quem tu és!’ A rapariga disse entusiasmada. O sotaque que ela tem.. Soou-me um pouco a.. Talvez italiano??  O Louis discretamente me cutucou e eu apercebi-me de que estava a olhar fixamente para o decote dela e olhei rapidamente para o chão.

‘Tu és-‘

‘Sim, sim… One Direction, nós sabemos. Falando nisso’ – o Louis disse ‘, antes de começarmos, vamos ter que lhe pedir para assinar um contrato de que você não irá falar o nosso endereço para nenhum fã ou meio de comunicação.’

A rapariga – Candy, segundo a prancheta – deslocou desajeitadamente a alça da bolsa do seu ombro. ‘ Eu ia dizer que tu eras o rapaz do aeroporto…’

‘Tu não sabes quem nós somos?’ O Louis perguntou abismado.

‘Eu devia?’ ela perguntou, levantando a sobrancelha.

‘Deixa. O meu nome é Louis Tomlinson e o dele é Harry Styles.’

‘És a Candy?’ Eu perguntei estupidamente. O olhar dela desviou-se para mim pela primeira vez. O Louis olhou-me com cara séria. ‘ O que eu quero dizer… bem… tu és uma rapariga’

‘Boa observação!’ Ela disse com um falso entusiasmo. ’Acabaste de ganhar uma estrela de ouro’ Louis, o traidor, riu-se. Não pude deixar de dar um sorriso pelo canto da boca.

‘Eu só queria dizer que nós estávamos à procura de um rapaz’ eu disse

Ela abanou a cabeça: ‘Nuh-uh, no panfleto não especificava que género procuravam’ Ela tirou da sua mala o nosso panfleto e entregou-nos. Ela estava certa. Nós apenas dissemos que procurávamos um colega de quarto e mais alguns detalhes sobre nós e a data da entrevista. Mas vamos supor que pessoas de dezassete e vinte anos – ambos homens – iriam procurar um companheiro de quarto e assumir que seria um companheiro masculino que a gente queria.

‘Tens razão, nós não especificámos’ o Louis disse.

A Candy sorriu e deixou-se cair no sofá em frente ao nosso colocando a mala perto dela.

‘Nós vamos fazer umas perguntas agora, se não te importares’ Eu disse-lhe.

‘Força’ ela disse, colocando o cabelo por cima do ombro e inclinando-se para a frente, descansando os cotovelos sobre os joelhos. Esta posição causou-me um pouco de confusão e eu encontrei os meus olhos a olharem outra vez para o seu decote. Eu fiz questão de olhar para algo no outro lado da sala  e eu sei que o Louis fez o mesmo, principalmente por causa de que a Eleanor iria ficar muito chateada se soubesse que ele estava a olhar.

‘Primeiro’ eu disse. O Louis e eu decidimos que eu seria quem fazia as perguntas enquanto ele anotava algumas respostas num papel. ‘Nome completo?’

‘Candy Louise Martinez’ ela respondeu.

‘Data de nascimento e idade?’

’17. 3 de Fevereiro de 1994’ 

‘Não acredito! Eu sou dois dias mais velho que tu’ Eu disse-lhe ‘ Próxima pergunta – Cidade Natal? Não me soas a Inglaterra’

Ela mexeu na orelha ‘ Sou de NY.’

‘Soas a italiano’

‘A minha mãe tem origens italianas e o meu pai mexicanas’

O Louis anotava tudo o que ela dizia. Ele deve ter sido um médico noutra vida – a sua ‘escrita rápida’ como ele gosta de chamar é quase impossível ler a qualquer pessoa menos a ele e ao Niall, por alguma razão.

‘Porque deixaste Nova Iorque?’ Eu perguntei e ela hesitou.

‘Podemos passar essa?’ ela perguntou olhando para o chão

‘Sim, acho que sim’ o Louis respondeu.

‘Há quanto tempo estás na Inglaterra?’

‘Estou cá à mais ou menos uma semana. E tenho amado até agora’ ela sorriu ‘as primeiras pessoas com quem fiquei foram duas adolescentes da minha idade mas depois elas decidiram ter inveja do meu cabelo e tentaram queimá-lo na segunda noite. A outra com quem fiquei era uma senhora que vive na rua abaixo, e fiquei com ela o resto da semana’

‘Porque saíste de lá?’

Ela coçou o nariz ‘ No quinto dia acordei a meio da noite e vi-a na porta a olhar para mim enquanto eu dormia. É um bocado assustador.’

‘Só um bocado!’ Eu concordei. Ela olhou para a mim por um minuto e eu comecei a sentir-me um pouco auto consciente.

‘Vais pensar que eu sou louca, mas eu tenho mesmo de fazer isto’ ela disse. Ela inclinou-se para mim e eu pensei que ela me ia beijar. Mas em vez disso, ela puxou levemente um caracol pendurado na minha testa. ‘OK, continua’ ela disse, inclinando-se para trás e apontando para as perguntas. O Louis tossiu para cobrir a sua risada e eu fiquei ali sentindo-me ( e, sem duvida, parecendo ) confuso.

‘Tens ficha criminal?’ Eu perguntei-lhe assim que o Louis se compôs de novo. A Candy lançou-me um olhar esquisito.

‘Não…?’ Ela disse lentamente.

‘Apenas cumprindo o programa. Temos de ser cuidadosos hoje em dia. Nunca se sabe quem estás a deixar entrar na tua vida’ Eu disse. Eu mordi o meu lábio inferior. ‘ Achas que nos podes dizer agora porque é que te mudaste? Quer dizer, deve ser algo sério para te mudares para uma casa com dois rapazes que podem ser violadores.’

O Louis e a Candy olharam para mim. ‘És?’ ela perguntou, levantando uma sobrancelha

‘Não!’ Eu exclamei.

Ela devagar agarrou na mala dela ‘Isso é exactamente o que um violador diria’

O Louis suspirou. ‘Vês, Harry? Assustaste-a. Nós não somos violadores Candy, calma.’

Ele abanou os ombros, por alguma razão ela parece ter levado as palavras dele a sério. Louis olhou para mim seriamente e eu dei os ombros, sabendo no que ele estava a pensar. ‘Tu pareces-me muito mais aceitável do que os outros. Queres ficar?’ ele perguntou.

‘Queres dizer que posso ficar?’ ela levantou-se e abraçou-nos ao mesmo tempo ‘Quando querem que eu me mude?’

‘Agora, se tiveres as tuas coisas’ Eu disse.

‘A sério?? Estão num camião lá em baixo.’

‘Como sabias que nós te iriamos escolher?’ o Louis perguntou com um sorriso

‘Não sabia’ ela riu ‘Mas eu vi os outros candidatos’

****

Porque eu e o Louis somos idiotas e somos orgulhosos, nós trouxemos toda a bagagem da Candy cá para cima e todas as suas 10 ou mais malas só com roupas, apesar dos seus protestos de que não precisava de ajuda.
Nós acabámos perto da meia noite. O Louis foi para o quarto e eu fiquei com a Candy na sala. Ela tirou os saltos e se deitou no sofá.

‘Estou estafado!’ eu disse ‘ Conta-me uma história para adormecer’ Eu pedi à Candy.

‘Queres mesmo?’ ela disse se sentando.

‘Quero’ eu me levantei e me deitei no colo dela e ajeitei-me até ficarmos confortáveis.

‘Mas eu não sei nenhuma.’

‘Podemos ver televisão se quiseres’ ela abanou a cabeça, eu procurei o comando e logo a seguir comecei a passar os canais.

'Eu vou vestir um pijama primeiro, ok?' 

'Ok' Eu normalmente durmo de boxers, acho que ela não se vai importar. E, assim, tirei a minha roupa, atirei para o outro sofá e deitei-me. Entretanto, ela voltou, assim e olhou para mim.

'A sério??'

'Importaste muito?'

'Dormes sempre assim?'

'Gosto de dormir nu'

'Estás bem assim' Ela disse rapidamente, e eu ri-me. Ela voltou para o seu lugar e começou a fazer cafuné em mim.

** Candy’s POV **

Ele estava a passar os canais tão depressa que mal se via o que tava a dar.

‘PÁRA.’ Ele parou ‘atrás, trás, trás, aí’

‘Family Guy?? Como é que sabias?’

‘O quê?’

‘O meu programa preferido!!’

‘Ahhh, o meu também’ e logo a seguir rimo-nos da nossa conversa e das nossas caras de surpreendidos ahaha. Ficámos mais ou menos duas horas a ver televisão e a conversar.

‘Vou à casa de banho’ ele disse ‘Já venho.’ Disse, se levantando

‘OKK’.

‘Vou só fazer xixi’ ele parou olhou para mim e riu.

‘Dispenso pormenores Harry’ olhei para ele séria, mas logo me ri da carinha fofa que ele tava a fazer.  E ele foi.

‘Achas bem roubares-me o lugar Dy?’ ele disse vendo que eu estava deitada no lugar dele.

‘Eu saio se quiseres’

‘Não, fica, estou a brincar. Posso-me deitar também? Há espaço’

‘Podes Harry’

Ele deitou-se e passados 10 minutos já estávamos ferrados a dormir.



CONTINUA

POR FAVOR COMENTEM!!! EU QUERO 
MESMO SABER O QUE
VOCÊS ACHARAM!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário