domingo, 3 de março de 2013

Living In London - Personagens


As personagens da fic Living In London aqui postadas são as principais, mas não significa que não vão aparecer mais, ok ninas??!! 

CANDY


Nome: Candy Louise Martinez
Data de Nascimento: 3 de Fevereiro de 1994
Local de Nascimento: NY, USA
Cor dos Olhos: Azuis esverdeados
Cor de Cabelo Natural: Castanho
Cor de Cabelo Atualmente: Loiro
Pais: James Martinez
      Lilian Martinez
Situação Financeira: Milionária
Comida Preferida: Esparguete
Desporto Preferido: Futebol/Futsal
Banda Preferida: Maroon 5
Cantor/a Preferido/a: Wiz Khalifa; Snoop Dogg;
Músicas Preferidas: Gucci Mane & Waka Flocka Flame - Young Niggaz; Netsky - Pirate Bay; Hardwell - Call Me a Spaceman; etc...
Sobre Mim: Eu era uma simples rapariga que dançava ao som de pop, não bebia, não fumava, tinha idolos, tinha o sonho de se casar com um príncipe encantado e viver num castelo, ou seja, viver um conto de fadas. Depois dos meus 13 anos, comecei a perder a inocência toda que tinha. No Verão conheci uma rapariga ( Evie ) da minha idade completamente louca, tornou-se rapidamente a minha nova melhor amiga. Ela era totalmente diferente de mim, ela gostava de Dubstep e eu de Pop, ela adorava beber eu nunca tinha sido tentada a experimentar. Ela tinha tantos rapazes atrás dela que eu até tinha um pouco de inveja. Um dia, eu decidi que queria ser mais como ela e disse-lhe e nesse dia deitá-mos todo o meu armário fora e comprámos roupas totalmente novas. Passados 3 meses eu já tinha começado a fumar tabaco e a beber, chegava 'tarde' (naquela altura 2h/3h era tarde, não me culpem).
E mais ou menos depois de um mês descobri que ela andava na droga e via todos eles alterados, eles ficavam tão felizes, como se esquecem os problemas que tinham e eu queria aquilo também, queria estar feliz pelo menos uma vez na vida. Primeiro comecei por fumar uns charros, depois comecei a ir mais a fundo.
Comecei a conhecer rapazes mais velhos e eles começaram também a interessarem-se em mim, comecei a namorar e a ficar com vários rapazes, nós simplesmente andávamos sempre a rodar entre os rapazes mas não nos importávamos nós queríamos ter atenção já que não temos da parte dos nossos pais.
Ia a festas a todo o lado, com os 'meus amigos', já não gostava tanto de ouvir pop, agora estava mais na onda de Dubstep, Trance, Drum and Bass, Hardtek... 
Eu agora consumia drogas todos os dias, já praticamente não conseguia viver sem elas, sentia-me feliz com ela (droga) e tão triste sem.
E foi aí, aos meus 15 anos de idade, que eu percebi que isto não podia continuar assim, que eu estava viciada naquilo. A Evie foi a melhor e pior coisa que me aconteceu na vida até agora. Foi a melhor amiga que eu alguma vez tive, mas também foi a mais problemática. Eu cheguei a mutilar-me, já vos tinha dito?!! Não? Então era assim, sempre que discutia com a minha mãe tinha uma grande dor no peito e fazia isso para a outra dor diminuir e não pensar nisso... 
EU JÁ NÃO CONSEGUIA PARAR! As minhas companhias, as minhas más escolhas, as minha mentiras... são as minhas melhores memórias. Não sei como, mas são. 
Até que decidi que isto não podia continuar assim e disse aos meus pais que queria mudar, não queria continuar naquela vida, mas para isso tinha que me afastar dali. Eles avisaram-me que não podiam sair dali por causa dos negócios, mas que me davam confiança de volta para eu tentar recompor a minha vida. 
Mudei-me para Brooklyn. Estava numa casa nova, numa escola nova, tinha amigos novos e eles, sinceramente, pareciam bons amigos, mas nada como a Evie, nada a conseguiu substituir. Eu andava triste, e voltei a fumar charros para andar mais descontraída. Prometi a mim mesma que não iria passar disso. Eu só precisava de me acalmar às vezes e, em vez de tomar comprimidos, eu fumava. Lá no fundo, os comprimidos até faziam pior. Passado um ano, eu não aguentava mais lá estar. Voltei para casa. 
Estava na altura das férias de Verão, e essas eu as passei em casa. Quando começou a escola, nada de Evie. Até que descobri, passados 2 meses, que ela tinha tido uma overdose, e tinha morrido. Nada, nunca, me tinha doído tanto a ouvir. A EVIE ESTAVA MORTA!!! Depois disso fiquei pior que nunca, voltei a mutilar-me, voltei às drogas, andava com tantos rapazes ao mesmo tempo. Tudo isto para sentir-me viva pelo menos 5 minutos. Já nada fazia sentido. Quando novamente tomei consciência do que estava a fazer, tranquei-me em casa(literalmente) durante 1 mês. 
E no inicio deste ano ( 8 de Janeiro de 2011 ), mudei-me para Londres. Decidi finalmente largar as drogas, parar de me mutilar e tudo o resto. ISSO AGORA É PASSADO E NÃO QUERO MAIS ISSO PARA A MINHA VIDA! Espero que tenham ficado esclarecidos sobre mim :) 

XOXO,
   Candy



Harry


Eu não me vou apresentar direito porque todos me conhecem, pelo menos um pouco.
O meu nome é Harry Styles, o meu melhor amigo é o Louis Tomlinson. 



Nome Completo: Harry Edward Styles
Data de Nascimento: 1 de Fevereiro de 1994
Signo: Aquário
Local de Nascimento: Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra
Filme Preferido: Love Actually
Cor Preferida: Azul
Cabelo: Castanho encaracolado
Olhos: Verdes
Altura: 1,78 m


Tenho uma irmã chamada Gemma, que me ajuda e muito com as raparigas, e me ensinou como tratá-las. Acabei recentemente com a Caroline Flack, sei bem o que vi nela mas já não quero mais nada, acabou. Quero alguém da minha idade, que esteja a passar pelas mesmas experiências que eu (mais ou menos)... Tenho 4 mamilos aha :D:D Tenho a mania de andar 'sempre' todo nu. Adoro gatos, o meu primeiro animal de estimação foi um cão chamado Max. Falo francês fluentemente. Sou confiante em quase tudo o que faço. Adoro os Beatles e sou fã dos Coldplay.

Sem comentários:

Enviar um comentário